Atendimento: Seg. à Sex. das 07:30 às 17:30 | Sáb. das 07:30 às 11:30 | (38) 3214-5604 | (38) 99218-0003 | (38) 3212-6110 vendas1@chaparralmoc.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Política de ENTREGA
- Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Enviamos para todo território nacional via transportadoras e Correios. 
 O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:
 Os correios/ transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras, o motivo do atraso. 
 Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
 Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Retirada na loja

Fale Conosco
X